segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - MÁRCIA REVELA QUE ERA BABÁ DE FÉLIX E SE CULPA POR MORTE DO IRMÃO DO VILÃO

Ex-chacrete conta que Pilar a fez ser presa por negligência

Félix (Mateus Solano) está comendo o pão que o diabo amassou depois que foi desmascarado
pelo que fez com Paulinha (Klara Castanho). Abrigado na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), ele só não entende por que a ex-chacrete o chama de "meu menininho". Questionada, ela reluta em explicar o motivo, mas acaba revelando o que ocorreu no passado.
Márcia conta que perdeu um filho logo após seu nascimento e, ao saber que uma família precisava de uma ama de leite, não pensou duas vezes antes de aceitar o trabalho. Félix fica interessado na história e quer saber logo o que mais aconteceu. Márcia revela que, além de ser contratada pela família Khoury como ama de leite, também foi empregada para ser a babá dos dois meninos, filhos de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). O executivo se espanta ao descobrir que tinha um irmão mais velho.
 Mas uma tragédia abalou essa história. Um dia, enquanto Félix chorava no carrinho, seu irmão Cristiano brincava no jardim, perto da piscina. No exato momento em que Márcia foi checar por que o bebê estava tão incomodado, a outra criança acabou caindo na piscina e morreu afogada. Pilar foi impiedosa e só sossegou quando colocou Márcia na cadeia por negligência. Comovido após saber a verdade, Félix se culpa por ter causado esse sofrimento e, fragilizado, acaba pedindo um abraço de Márcia.

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 25 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário