segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - ACABOU! PÉRSEFONE E DANIEL SE SEPARAM

Enfermeira pede para o marido ir embora, já que ele não a ama do jeito que ela é
Depois de ter passado mal ao tentar mais uma dieta maluca só para agradar Daniel (Rodrigo Andrade), Perséfone (Fabiana Karla) vê seu conto de fadas se desmoronar e  resolve dar um basta. Ao voltar do hospital, ela tem uma conversa séria com o marido.
 “Daniel, eu nunca tive vergonha de mim. Eu me casei com você e você começou a dizer que eu era gorda. Se é para estar casada, quero alguém que me ame e me ache linda. Daniel, eu quero que você vá embora”, dispara a enfermeira.
O fisioterapeuta fica sem entender o que está acontecendo e se sente mal por ter magoado a mulher. Ele pede para os dois não se separem, mas Perséfone quer pelo menos um tempo.

Será que esse casal tem volta? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 25 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário