segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - DESPEDIDA! THALES BEIJA O ESPÍRITO DE NICOLE

Com a ajuda da médium Olenka, ruiva diz adeus ao escritor, mas avisa que volta a qualquer momento caso ele precise muito dela

Thales (Ricardo Tozzi) conseguiu cumprir a promessa que fez ao espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e publicou um livro contando a história deles. Uma prova de que realmente amou a ruivinha. E quando ele recebe uma nova visita da médium Olenka (Rita Clemente), é chegada a hora de mostrar o livro para a musa inspiradora.
Sozinhos no quarto que era da jovem herdeira, Olenka e Thales se concentram com a ajuda de uma vela acesa e invocam o nome de Nicole. A ruiva aparece em meio a uma forte luz e assume o corpo de Olenka. Ao abrir os olhos, Thales vê apenas a amada.
Emocionada, a ruiva avisa que já pode partir, mas, se algum dia Thales precisar muito, ela volta para salvá-lo. “Isto é um adeus, não para sempre, mas um adeus”, diz Nicole. Antes de se despedir, Thales faz um último pedido. "Posso te dar um beijo?", pergunta. Os dois se beijam ternamente, enquanto centenas de borboletas brancas invadem o quarto e os envolvem.

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário