quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - BRUNO E CÉSAR SE UNEM PARA DESCOBRIR SE FOI FÉLIX QUEM JOGOU PAULINHA NO LIXO

Os dois decidem mostrar fotos do vilão ao pastor que era dono do bar

A batata de Félix (Mateus Solano) vai assar... E bem depressa! Márcia (Elizabeth Savalla) reencontra o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) teve Paulinha (Klara Castanho), o que deixa Bruno (Malvino Salvador) vibrando com a notícia! Hoje em dia, o homem é um religioso, o pastor Efigênio (Glaucio Gomes), que, por obra do acaso, abriu um templo nas proximidades do bar de Denizard (Fúlvio Stefanini).
Bruno e Márcia vão imediatamente ao templo e ouvem do pastor que ele seria capaz de reconhecer o homem elegante que viu no bar na noite em que a filha de Paloma desapareceu. Eletrizado com a possibilidade de solucionar um mistério que se arrasta por mais de 12 anos, Bruno procura César (Antonio Fagundes) e conta tudo. O corretor já tem suas suspeitas contra Félix e descobre que o mesmo acontece com o médico. "Meu Deus, será que aconteceu o que eu nem quero acreditar que seja possível? Bruno, eu tenho suspeitas, mais que suspeitas, uma denúncia de quem é esse homem que sumiu com o bebê. Só que eu ainda não quero acreditar", revela César.
Diante da hesitação do médico, Bruno abre o jogo sobre suas próprias suspeitas. "Eu acho que sempre tive a mesma suspeita que o senhor. É o Félix que esse homem viu... É o Félix, não é?", pergunta. Diante disso, os dois traçam um plano: conseguir fotos de Félix para mostrar ao pastor e matar a charada.

Será que César e Bruno conseguirão a prova contra Félix? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário