quinta-feira, 13 de junho de 2013

"MALHAÇÃO" - ELE VAI VOLTAR! GUI PRATES, O DINHO, REAPARECE NA RETA FINAL

Ator comenta o retorno e despista sobre novo visual, nos reencontros que vão agitar os últimos capítulos da novela. Rodolfo Valente, o Rafa, também volta


Malhação já está em clima de reta final e promete muitas reviravoltas e emoções nessas últimas semanas. Uma das maiores surpresas, que o site adianta para os fãs, será o retorno do personagem de Guilherme Prates, o Dinho, protagonista no início da temporada!
"Estou contando os minutos (risos). Não só pelo fato de rever o elenco, mas de reencontrar a equipe de gravação, os câmeras. Durante sete meses, eu convivi sete dias da semana com esse pessoal,” diz Guilherme, superempolgado.
O ator ficou muito feliz ao ser convidado pelas autoras Rosane Svartaman e Glória Barreto para voltar na reta final. “Na época, a Cacá Ottoni (atriz que faz a Morgana e que mora com Guilherme) me contou que estavam rolando uns boatos de que me chamariam. Mas só tive a certeza quando o Rios (diretor-geral da novela) falou comigo”, conta.
O personagem, que sempre foi de estilo aventureiro, retorna à trama depois de ter realizado um dos seus maiores sonhos: conhecer meio mundo. Gui Prates despista se Dinho vai reaparecer com o mesmo visual de antes, mas revela que mudou o look depois que saiu da novela. “Eu cortei o cabelo e a barba. Deixei o cavanhaque”.
Será que ele vai aparecer com esse ou outro novo visual? E como será que Lia (Alice Wegmann) vai reagir ao dar de cara com o Dinho, seu ex-namorado, no colégio Quadrante?
O personagem do ator Rodolfo Valente, o Rafa, é outro que vai voltar. Será que vai aprovar o namoro da ex-peguete Morgana com Orelha (David Lucas), logo o cara que vivia praticando bullying contra ele?
Isso você só descobre se ficar ligado na reta final de Malhação! Não perca nada, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário