sábado, 29 de junho de 2013

"AMOR À VIDA" - VENENOSA! FÉLIX CONVENCE AMARILYS A CEDER BARRIGA PARA TER ERON EM SUAS MÃOS

Depois, Félix pede ao advogado que fale com ele antes de dar o parecer sobre os contratos a César


Félix (Mateus Solano) não dá ponto sem nó. Sabendo que pode precisar de Eron (Marcello Antony) no futuro por conta das fraudes no hospital, ele decide dar uma forcinha no sonho do advogado: ser pai. Para isso, ele vai atrás de Amarilys (Danielle Winitis), como quem não quer nada, e fala com ela sobre a possibilidade de ela ser a barriga de aluguel do advogado.
Jogando baixo, ele diz para a médica que ela já está com idade avançada e que, com o tempo, as chances de engravidar diminuem. Ela rebate, dizendo que o filho não seria dela por causa dos óvulos - que seriam doados por outra pessoa. Félix diz que não seria difícil trocá-los. “Ah, querida,  trabalha neste hospital. Acha tão difícil trocar os óvulos sem ninguém saber? E ter um filho seu?”, dispara ele, venenoso...
Depois da conversa com a loira, o vilão corre para a sala de Eron dizendo que conseguiu convencer Amarilys. Ele faz, então, o pedido: “Se eu tiver cometido algum erro, só peço que seja discreto e me diga pessoalmente... Eu não quero ficar mal perante o meu pai, não quero que ele tenha dúvidas sobre a minha... Dedicação. Afinal, no futuro eu devo assumir a presidência deste hospital, entende?”, diz, sarcasticamente.
Eron diz que vai dar sua opinião profissional sobre Félix a César (Antonio Fagundes), e o vilão reforça: “Só me ajude a não ficar mal perante o meu pai”. Você não pode perder esta cena, que vai ao ar neste sábado, dia 29. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário