sexta-feira, 28 de junho de 2013

"AMOR À VIDA" - FELIX GANHA UM PONTO COM CÉSAR AO PEDIR QUE O PAI FALE SOBRE SEXO COM O FILHO

O vilão finge mostrar seu lado humano e agrada todos com a preocupação


A descoberta de que Paulinha (Klara Castanho) é a filha legítima de Paloma (Paolla Oliveira) está mexendo com a vida de muita gente. Tamara (Rosamaria Murtinho), que de boba não tem nada, já percebeu que César (Antonio Fagundes) está encantado pela neta e abriu os olhos deFélix (Mateus Solano) para não deixar que a menina roube muito espaço na lista dos herdeiros. Temendo perder parte da bocada do pai, o vilão decide usar Jonathan (Thalles Cabral) para se aproximar e ganhar o carinho do médico.

A primeira parte do plano é fingir interesse pela educação sexual do filho e pedir a ajuda de César para conversar sobre o assunto com o garoto. César fica surpreso com o pedido, mas acha ótimo que Félix comece a se preocupar mais com o filho. "Sempre senti você muito afastado do Jonathan. Bem mais do que devia", comenta ele, que concorda em ajudar na missão.
Na mansão Khoury, os três - avô, filho e neto - se reúnem para a conversa. César não faz rodeios e já vai direto ao ponto: “Jonathan, você já transou?”. O garoto fica um pouco desconcertado, assume que ainda não teve relações sexuais, mas fica curioso com a pergunta. Félix explica, na maior cara de pau: "Eu sou seu pai, Jonathan. Acho que um bom pai, como eu, tem que se preocupar com o filho". Até um saco cheio de preservativos de ele compra para dar ao filho.
Após esse "momento família", César deixa claro que ficou muito contente com a atitude de Félix e o parabeniza por estar sendo um pai exemplar. Ou seja, o plano sai exatamente como o esperado. Ótimo ator que é, o vilão ainda complementa: "Minha maior preocupação é o meu filho e o futuro dele". Abre o olho, César!
Não perca as cenas, que serão exibidas a partir de sexta, dia 28 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário