sábado, 29 de junho de 2013

"FLOR DO CARIBE"- LOUCO! ALBERTO CONFIRMA TRAIÇÃO DE ESTER E AMEAÇA SAMUKA E LAURINHA

Depois de cair em armadilha, a loira é desmascarada e ameaçada pelo ex, que deixa no ar que pode fazer algum mal às crianças


Não pode subestimar o inimigo! Depois de ser surpreendida e cair na armadilha de Alberto(Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) fica trancada no bunker e, sem ventilação, vai desfalecendo até que desmaia. O enlouquecido playboy chega ao local e  começa a tocar a moça, que acorda do desmaio e leva um susto com o que vê. "Shiuuu, calma...não tem o que temer. Agora sabemos quem é a traidora da família."

Com olhar ameaçador, o vilão aproveita que está por cima da carne seca e ameaça a ex: "Pense bem no que você vai falar para a polícia no seu depoimento amanhã. Dependendo do que falar, vai determinar o futuro da sua família, meu e dos seus filhos."Desesperada, Ester implora para que Alberto não faça nada com seus filhos.
Será que Ester vai manter o planejado e denunciar para a polícia tudo que sabe sobre os Albuquerque? Dê sua opinião e não perca a cena que vai ao ar no sábado, 29 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário