Atacante da seleção brasileira repete por inúmeras vezes a palavra
campeão e fala sobre apoio: 'Encontramos nosso 12º jogador'
Neymar chegou à sala de coletiva no hotel em que a seleção brasileira está hospedada, no Rio de Janeiro, enquanto Luiz Gustavo falava. De semblante sério, acompanhou atentamente as respostas do volante. Mas assim que foi iniciada a bateria de perguntas para ele, o atacante mostrou bom humor. Confiante no título, ele repetiu várias vezes o desejo de ser campeão, vibrou com o “12º jogador” que a torcida virou e rejeitou qualquer tipo de pressão maior sobre si.
Considerado por um jornalista fator de desequilíbrio em razão também de ter sido protegido pela comissão técnica e por companheiros durante a competição, ele sorriu, mas fez questão de dividir a cobrança com o resto da seleção brasileira.
- Essa responsabilidade que você jogou nas minhas costas vai bater e voltar. A responsabilidade é de todo brasileiro, de toda a comissão técnica. Eu não trabalhei sozinho aqui. Isso é um grupo. Temos grandes jogadores. Apesar da pouca idade que tenho, já passei por muitas coisas, por muitas dificuldades e muitas alegrias. Tenho certeza que domingo, junto com os meus companheiros, nós vamos fazer uma grande partida e sair feliz. Mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário