sexta-feira, 28 de junho de 2013

"VEM PRA RUA FEIRA" DEFENDE REDUÇÃO DE TARIFA JÁ!

Secretário assegura que prefeito receberá lideres do movimento em audiência


Uma audiência entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e os líderes do Movimento Vem Pra Rua Feira de Santana será realizada na próxima semana, com o objetivo de discutir os temas locais. Durante o ato realizado nesta sexta-feira, 28, o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, apresentou a proposta, que foi uma iniciativa do Governo  Municipal.

Na oportunidade ele recebeu uma cópia da pauta do movimento. A data da audiência será definida após avaliação do gestor municipal. “Os líderes sugeriram audiência para o dia 4 de julho, quinta-feira, mas o prefeito vai avaliar e deverá anunciar na quarta-feira a data e horário da audiência. Mas já está confirmada para a próxima semana”, garantiu Valdomiro.

O secretário explicou que a proposta inicial do movimento de realizar uma audiência em praça pública é inviável. “Seria impossível de ser organizada em forma de debate diante de uma multidão. O movimento vai indicar seus representantes para a audiência com o prefeito e o diálogo está aberto”, frisou. 


Valdomiro acrescenta que o Governo  está avaliando positivamente o movimento. “Nesta sexta-feira a manifestação transcorreu de forma pacífica, ordeira, e o prefeito José Ronaldo respeita o movimento e o considera legítimo”, revelou. (Secom - Ordachson Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário