quinta-feira, 13 de junho de 2013

CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO É ABERTA EM FEIRA

 Prefeitos, secretários de educação, estudantes, diretores e professores de Feira de Santana e outros sete municípios da região estão participando da Conferência Intermunicipal de Educação (I CONIE), evento que constitui-se numa das etapas preparatórias para a Conferência Nacional de Educação (CONAE 2014) e que contou com a presença do  prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 13, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.


A programação segue até esta quinta-feira, 14, com atividades no Maestro Miro e na Igreja do Avivamento Bíblico. José Ronaldo destacou a relevância dos debates e proposições de caminhos para a educação no município e nas demais cidades da região.  “Feira de Santana e esses outros municípios são como irmãos, existe uma sintonia muito grande. Desejo um belo encontro e que todos sejam bem-vindos”, salientou.

A secretária de Educação de Feira de Santana, Jayana Ribeiro, revelou que o I CONIE conta com a participação de representantes de diferentes segmentos, setores e profissionais interessados na construção de políticas públicas para a melhoria da qualidade da educação. “Este é um momento singular para discutir temáticas que agregarão questões importantes, e esperamos que os delegados que sairão daqui possam levar proposições efetivas de consolidação e melhoria para a educação como um todo”, frisou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário