Desde 2002, empresa investiu na Bahia R$ 200 milhões
A segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana, não pára de crescer e, segundo o último censo do IBGE, está próxima de chegar aos 600 mil habitantes. Localizado em um entroncamento, que liga as principais regiões do país, o município não para de atrair investimentos, principalmente, na área de habitação. De olho nesse polo importante da economia, empresas de padrão nacional chegam para trazer a Feira o que há de mais moderno em loteamentos e condomínios nos principais centros urbanos do país.
A Alphaville, líder em empreendimentos imobiliários horizontais de alto padrão, é uma das empresas que percebeu o potencial da cidade baiana e vem investindo na construção de empreendimentos no local. A empresa, já presente no município, planeja o lançamento de mais um loteamento na região. O condomínio ficará próximo ao Alphaville Feira de Santana, que foi totalmente vendido em apenas três horas e que está com as obras em ritmo acelerado. “Já investimos mais de R$ 200 milhões na Bahia desde a nossa chegada ao estado, em 2002. Acreditamos que a região é estratégica para o nosso mercado e, por isso, apostamos alto. Em função disso, para 2013 pretendemos ter mais quatro lançamentos no Estado, entre eles um empreendimento de conceito inovador em Feira de Santana”, destaca Fábio Valle, diretor Comercial e Novos Negócios da Alphaville.
O novo empreendimento, que traz como diferencial a qualidade e segurança da marca, estará situado às margens do rio Jacuípe e da BR 116. Essa característica natural do terreno vai proporcionar uma novidade na região, os moradores vão contar com apoio náutico, atracadouro para barcos, além da vantagem de estarem próximos da natureza.
Iniciativas como esta fazem nascer no município um novo bairro, planejado e de alto padrão, o que atrai melhorias para a região oeste da cidade. A rodovia (BR 116) que passa na porta do Alphaville está sendo duplicada pela Via Bahia, o que é excelente também, afirma Fábio Valle. Os empreendimentos garantem fácil acesso a centros comerciais, como o Shopping Center Boulevard e o Supermercado Carvalho e a instituições de ensino, como Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a colégios Castro Alves, Gênesis e Nobre. Com todas essas vantagens a tendência é que esta área se torne ainda mais valorizada.
Segundo o diretor Fábio Valle, a Bahia já possui uma relação de confiança com a marca e acredita no potencial de valorização de seus empreendimentos como, por exemplo, a área comercial do Alphaville Salvador, já obteve mais de 600% de valorização desde a data de seu lançamento, em 2002. “Em 2012, focamos os nossos investimentos nos empreendimentos de Camaçari, lançado em 27 de dezembro, e Vitória da Conquista, lançado em oito de dezembro. Só com esses dois empreendimentos aportamos mais de R$ 50 milhões no Estado. Para 2013, o nosso objetivo é dobrar esse número de lançamentos. Começaremos com a segunda fase de Vitória da Conquista, Camaçari e Feira de Santana”, diz Valle.
Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares, explica Fábio Valle. A Alphaville possui 87 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário