Janio de Freitas, da Folha, condena a postura da vice-procuradora-geral Sandra Cureau, que acusa o PT e a presidente Dilma de propaganda eleitoral, mas não faz o mesmo em relação ao senador Aécio Neves e ao governador Eduardo Campos
28 DE MAIO DE 2013 ÀS 07:13
247 - Em sua coluna desta terça-feira, o jornalista Janio de Freitas, da Folha, condena a postura da vice-procuradora-geral Sandra Cureau, que acusa o PT e a presidente Dilma de propaganda eleitoral, mas não faz o mesmo em relação ao senador Aécio Neves e ao governador Eduardo Campos, que teriam feito comerciais muito mais explícitos. Leia abaixo:
TEM MAIS
O Tribunal Superior Eleitoral recebeu representação, encaminhada pela vice-procuradora-geral Sandra Cureau, com pedido de multa à presidente da República e ao PT. Os dois estão acusados de propaganda eleitoral antecipada na forma dada a três inserções da propaganda gratuita do partido na TV.
Ou a procuradora se lembra de fazer pedido semelhante para os programas muito mais explícitos de Aécio Neves / PSDB e Eduardo Campos / PSB, ou não escapará à desconfiança de que agiu por motivação pessoal. Sandra Cureau candidatou-se publicamente à substituição do procurador-geral Roberto Gurgel. Foi preterida por Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário