quinta-feira, 23 de maio de 2013

EXPOFEIRA 2013 TERÁ APOIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Com o deputado Colbert Martins e seu secretário de Cultura, prefeito José Ronaldo esteve com o Ministro Antônio Andrade, da Agricultura, solicitando apoio para a realização da 38º Expofeira. Durante o encontro o ministro disse  que "terá o maior prazer em participar da mostra que será aberta em 1º de setembro 


Brasília 23/05/2013 – Em sua passagem pela cidade de Brasília nesta semana, para resolver assuntos da agenda política, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Jailton Batista e o deputado federal Colbert Martins (PMDB/BA), foram recebidos pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, ontem (22), no ministério.

No encontro, os políticos solicitaram apoio para a realização da 38º Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2013, que vai acontecer entre os dias 1 e 8 de setembro deste ano.

Além da ajuda, o deputado Colbert Martins convidou o ministro para participar da abertura da festa. “Seria um grande prestígio ter a presença do ministro no primeiro dia do evento” afirmou o parlamentar.


Antônio Andrade se comprometeu a ajudar e disse que terá o maior prazer em participar da abertura da exposição agropecuária em Feira (Samanta Flor-da assessoria do deputado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário