segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRAÇA DE CANDEIA GROSSA - CONSTRUÍDA PELO EX-PREFEITO COLBERT, GANHA MELHORIAS DE JOSÉ RONALDO


A praça do povoado de Candeia Grossa, no distrito de Matinha, ganha nova urbanização para tornar o espaço de lazer mais acolhedor. O equipamento foi entregue à comunidade pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste domingo, 26, durante o encerramento da festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima.

A praça ganhou pavimentação em pedra portuguesa, torre de iluminação, canteiros verdes, parque infantil e área aberta para atividades culturais e recreativas. Durante a reinauguração, José Ronaldo participou do plantio de um pé de Candeia Grossa, árvore símbolo da comunidade.

O prefeito José Ronaldo ressaltou a satisfação de participar das comemorações religiosas e também da importância do Governo Municipal estar presente na comunidade promovendo o desenvolvimento com a reurbanização da praça. O equipamento foi construído em 1991, pelo então prefeito Colbert Martins da Silva.

A data festiva também foi marcada pela celebração de missa pelo arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, inaugurando assim também a Capela de Candeia Grossa. A igreja foi erguida com a participação de voluntários, doações e mutirões, além da promoção de eventos junto a comunidade para arrecadar recursos.

Durante o evento também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e o secretário de Serviços Públicos, Wilson Couto; e os deputados Colbert Martins, Carlos Geilson e José Nunes, este acompanhado da esposa e prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário