domingo, 26 de maio de 2013

MARCHA PARA JESUS NO DIA 2 DE JULHO, EM FEIRA

A 20ª edição da Marcha para Jesus de Feira de Santana acontecerá no dia 2 de julho. A definição da data foi apresentada pela Associação dos Ministros Evangélicos ao prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta sexta-feira, 24, durante encontro no Gabinete do chefe do Executivo.
 

Na oportunidade o prefeito também garantiu o apoio da Prefeitura Municipal ao evento, com a contratação de uma das atrações e toda a infraestrutura da festa, como palco, som, iluminação, banheiros químicos, além do suporte da Guarda Civil Municipal e Superintendência Municipal de Trânsito.

“É um evento muito importante para a nossa cidade, que atrai fiéis não só de Feira de Santana, mas como também de outras cidades, e a Prefeitura não poderia deixar de apoiar e dar uma contrapartida à população evangélica que tanto contribui para esta cidade”, declarou o gestor municipal.

O representante da Associação de Ministros, pastor Gilberto Ruy Souza, agradeceu o apoio do Governo Municipal. “Não temos nenhuma posição política e gostaríamos de reiterar que somos a favor do gestor que Deus colocou a frente da nossa cidade”, ressaltou.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Justiniano França, vereador Isaías de Diogo, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadmiel Pereira, o bispo Roque Hudson Mamona, além de outros pastores e líderes evangélicos. (Ordachson Gonçalves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário