segunda-feira, 27 de maio de 2013

GABRIEL BRAGA NUNES SE PREPARA PARA VIVER LOBISOMEM EM "SARAMANDAIA"

Gabriel Braga Nunes já está preparado para dar vida ao professor Arsitóbulo em Saramandaia, próxima novela das onze da Globo e remake da obra de Dias Gomes, originalmente exibida em 1976.
Em imagem divulgada pela emissora, ele aparece já caracterizado como o personagem, vestindo terno e colete pretos com camisa e gravata roxas.

Na trama, Aristóbulo se transforma em lobisomem nas noites de lua cheia. Ele será alvo da paixão de Risoleta (Débora Bloch), que sonha em ver o amado se transformando.

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, o ator deve ter várias aparições como lobisomem, diferentemente do que aconteceu com Ary Fontoura na novela original.

O último papel de Gabriel na televisão foi na minissérie "O Canto da Sereia", como o produtor musical Paulinho de Jesus. Em novelas, sua última aparição foi como o protagonista de "Amor Eterno Amor", Rodrigo.
"Saramandaia" tem estreia prevista para junho. O elenco conta ainda com Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira e Leandra Leal. (BOL.UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário