quinta-feira, 23 de maio de 2013

EXPOFEIRA 2013 - NO BANCO DO BRASIL APOIO FINANCEIRO PARA A MOSTRA, E AJUDA PARA OS PRODUTORES RURAIS

Na peregrinação pela Capital Federal com o deputado Colbert Martins, o prefeito José Ronaldo esteve com representantes da Diretoria de Marketing e Comunicação e da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil buscando apoio para a expo e produtores rurais


"Também fez parte dos encontros para a solicitação de apoio para a Expofeira 2013 os representantes da Diretoria de Marketing e Comunicação e da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil.

Além do apoio financeiro para a realização da festa o prefeito solicitou ajuda para os produtores rurais conseguirem comprar máquinas e equipamentos.

O deputado Colbert Martins e o prefeito José Ronaldo ressaltaram para os presentes que a realização do evento vai ser um incentivo para os produtores e para a sociedade de Feira, já que o município, assim como outras regiões do nordeste, enfrentou uma das piores secas nos últimos anos. “Nós temos um relacionamento muito bom com o banco, muito próximo. A presença de vocês na exposição vai dar ânimo, vai dar vida para a região que vem passando por um período de longa estiagem, o que tem trazido prejuízos irreversíveis aos produtores rurais e pecuaristas” afirmou o prefeito.

Os representantes do banco disseram que a exposição tem o perfil que a instituição procura e ficaram de analisar as solicitações do deputado e do prefeito (Samanta Flor-assessoria do deputado)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário