quinta-feira, 23 de maio de 2013

"MALHAÇÃO" - LIA TENTA ARMAR PARA FUGIR DO CATIVEIRO, MAS SAL REAGE E BEIJA A ROQUEIRA A FORÇA

A parada só não fica mais sinistra porque Lia dá uma mordida no lábio do bad boy


A situação  tensa pra Lia (Alice Wegmann) no cativeiro... Mas a roqueira não vai se entregar não! A marrentinha vai fazer de tudo pra conseguir fugir das mãos do Sal (Pedro Cassiano).
Esperta, a gata espera os outros bandidos saírem num rolé e pede pra ir no banheiro. Lia se faz de vítima e pede pro #VidaLoka desamarrá-la. Só que o Sal não é bobo, ? Pelo menos, a roqueira consegue que o bad boy fique de costas enquanto ela se alivia...
Aí vem a armação. A marrentinha vê uma pedra e já bola um plano: bater na cabeça do Sal pra deixá-lo apagado. Só que, quando ela  quase acertando, Sal se vira e percebe a armadilha da roqueira...
E ele não vai deixar barato não! O #VidaLoka parte pra cima da marrentinha e a beija à força. Que tenso... :/ Mas a Lia não vai ficar sem reagir. Acredita que a gata dá um mordidão no lábio do Sal, que pula de tanta dor!
Bem feito, ? Mas será que esse bandido vai tentar mais alguma coisa contra a Lia?#SOSMarrentinhaglr! Não perde Malhação pra saber de tudo! E se liga porque essa cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 23/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário