sábado, 7 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA MANDA VIRGÍLIO CULPAR ANGÉLICA PELO SEQUESTRO DE RODRIGO


Perua arma plano para incriminar a mãe de criação do sobrinho e, de quebra, livrar-se da culpa


Em mais uma tentativa de esconder a verdade sobre o sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Melissa (Cassia Kis Magro) recebe Virgílio (Osmar Padro) em sua casa para convencer o roceiro a jogar toda culpa do rapto do Barão nas costas de Angélica (Denise Weinberg).
O vigarista não gosta nada da ideia e reclama: “Não posso falar uma mentirada dessas para ele! Vai dizer que eu fui cúmplice, é capaz de mandar me prender!”. A megera insiste e diz que só quer que Rodrigo desista de investigar o passado.
Virgílio acha que vai ser difícil convencer o rapaz de que sua mãe de criação o roubou, mas Melissa já tem todo plano em sua cabeça: “Eu tenho um jeito, essa foi minha ideia genial, seu Virgílio. E é aí que vou precisar de sua ajuda.”
O que será que os dois estão tramando? Será que Rodrigo vai acreditar? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 7 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário