segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ANGÉLICA LIGA PARA VIRGÍLIO: "MEU FILHO ESTÁ VIVO! EU SEI DE TUDO"


Ela fica pasma ao saber que o vigarista está na casa de Rodrigo


Angélica (Denise Weinberg) está decidida a reencontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e resolve buscar Virgílio (Osmar Prado) para saber se ele sabe onde o Barão vive. Ela acaba descobrindo que o ex-marido está na casa do filho de criação e não fica nem um pouco feliz com a notícia. De posse do telefone do vigarista, ela resolve ligar para tirar a história a limpo.
"Eu quero saber do meu filho, do Carlinhos. Eu sei que ele está vivo, eu vi na revista! Você mentiu para mim, desgraçado! Meu filho está vivo! Eu sei de tudo, sei que você está perto dele, na casa dele!", dispara. Virgílio é pego de surpresa e finge que não sabe do que ela está falando. "Me diz onde você está que eu vou agora mesmo aí para te explicar direitinho", sugere.
Angélica não cai na tentativa dele de descobrir seu paradeiro e insiste em saber onde está Rodrigo. "Você acha que o Carlinhos ia querer falar com você? Você que roubou ele? Ele ia te botar na cadeia! Me diz onde você está!", pede Virgílio. "Para você me matar? Como fez com o pobre do Zenóbio (Lucci Ferreira)?", rebate Angélica, que encerra a ligação.
Será que Virgílio vai descobrir o paradeiro de Angélica? E ela vai encontrar Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário