sábado, 28 de julho de 2012

"MALHAÇÃO" - BOMBA ALEXIA DESMASCARA CRISTAL NO ALTAR E DEIXA GABRIEL PASMO


'Não tem filho nenhum aí! Ela te enganou, Gabriel! Enganou todo mundo! A Cristal não tá grávida!', grita Alexia, para espanto também dos convidados

Após descobrirem uma barriga falsa dentro do armário de Cristal (Thaís Melchior), Natália(Carla Salle) e Alexia (Bia Arantes) correm para a igreja. No caminho, as duas pegam um engarrafamento enorme e decidem abandonar o táxi e ir a pé. “Melhor a gente ir andando! Para o carro, moço!”, pede a ex de Gabriel (Caio Paduan).


O padre inicia o discurso. “Irmãos, estamos aqui reunidos pra celebrar a união de Gabriel Nascimento e...", começa o pároco, até que é interrompido pelo burburinho na igreja. Quando Gabriel olha para trás, é Alexia quem surge e segue em direção aos noivos. “Alexia?”, dispara o rapaz, chocado. Cristal pergunta o que a rival está fazendo ali e protesta: “Para com isso, sua louca! Alguém tira essa maluca daqui! Meu filho! Faz alguma coisa, Gabriel!”.


Sem dar ouvidos, Alexia parte para cima de Cristal! Gabriel tenta contê-la, mas Alexia se desvencilha e ataca: “Eu vou te mostrar quem é a louca aqui!”. Enfurecida, ela agarra o vestido de noiva da garota e rasga: “Não tem filho nenhum aí! Ela te enganou, Gabriel! Enganou todo mundo! A Cristal não tá grávida!”. A bomba revelada por Alexia deixa todos perplexos. E Cristal, apavorada!
Como será que vai terminar esse casamento e o que Gabriel vai fazer com Cristal? Não perca! As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 30/7. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário