terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA FAZ EXAMES COM GABRIEL, MAS LEVA O ESPÍRITO DE ZENÓBIO A TIRACOLO


Perua está preocupada com tonturas repentinas e não se dá conta que o motivo vem do além


Sem aceitar que suas constantes tonturas possam ser de outra ordem, Melissa (Cassia Kis Magro) vai ao consultório de Gabriel (Felipe Camargo) checar se está tudo bem. Os exames não indicam nenhuma alteração, mas a megera não se convence: “Às vezes eu sinto uns calafrios também, como se eu fosse ficar gripada, mas depois passa, sem nenhum outro sintoma”.
“Pelo que você está falando, me parece um quadro de estresse, mas vamos descartar todas as outras possibilidades primeiro. Esses últimos tempos não foram fáceis pra você, o acidente do Fernando (Carmo Dalla Vecchia), depois a paralisia dele”, comenta o médico, antes de pedir mais exames.
Já ao fim da consulta o motivo do mal-estar de Melissa surge ao seu lado: o espírito deZenóbio (Lucci Ferreira) se aproxima da perua, que sente uma tontura na frente de Gabriel. “Que estranho, a sua pressão tava normal há pouco, agora ela está bastante alta. (...) Temos que investigar isso mesmo, esses picos de pressão podem ser perigosos”, diz o médico preocupado.
Será que Zenóbio vai abrir mão de seu caminho de luz para se vingar de Melissa? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 31 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário