sábado, 28 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ANGÉLICA VÊ RODRIGO EM REVISTA E DECIDE IR ATRÁS DELE: "PRECISO ENCONTRAR MEU FILHO!"


Mãe adotiva do Barão não quer mais saber de se esconder no asilo


Angélica (Denise Weinberg) vive em um asilo e torce para que Virgílio (Osmar Prado) nunca a encontre por lá. Mas, quando se depara com uma foto de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ainda criança na capa da revista Cena Contemporânea, a mãe adotiva do Barão ganha uma nova motivação na vida: reencontrá-lo.
"Meu Deus, é o Carlinhos! Esse menino é o Carlinhos! É ele, é o meu filho!", comemora Angélica, que acaba perdendo os sentidos e sendo socorrida por uma enfermeira.
Depois de ser atendida, Angélica acorda e confidencia a uma freira que precisa reencontrar Rodrigo. "Irmã, eu passei os últimos vinte anos sofrendo, uma dor tão grande de não saber o paradeiro desse menino. Eu preciso sair desta cama, preciso agir. Eu preciso encontrar o Carlinhos. Eu preciso encontrar o meu filho!", afirma.
Será que Angélica vai conseguir reencontrar Rodrigo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 28 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário