Barão não acredita na autenticidade da carta em que sua mãe adotiva confessa seu sequestro
Pedro (André Gonçalves) e Miriam (Letícia Persiles) se encontram com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) na inauguração da birosca Alegria do Pará. Os jornalistas contam que, mesmo depois de encostar Virgílio (Osmar Prado) na parede, continuam desconfiando dele. Rodrigo levanta a hipótese de que o padrasto tenha contratado um falsificador para forjar a carta de Angélica (Denise Weinberg), e complementa: “Minha desconfiança não tem nada de lógico, Pedro, é um sentimento, uma intuição”, desabafa o Barão.
Elisa, sem trocar olhares com Miriam, apóia o amado. “É o seu coração falando, Rodrigo. Se ele acredita que tem alguma coisa errada, você deve ouvir”, reforça a mineira. Rodrigo pergunta a opinião de Miriam e a jornalista concorda que esta história está muito mal contada. “Precisamos de provas”, diz. Pedro pede autorização ao Barão para levar a carta para um perito analisar. “Quero muito descobrir que tua mãe, que amavas tanto, não é culpada, Rodrigo”, tranquiliza o repórter.
Rodrigo se entusiasma com a ideia e dá sinal verde para que os dois continuem a investigação. Eles estão cada vez mais próximos de limpar a imagem de Angélica e descobrir o verdadeiro culpado do sequestro de Rodrigo! Quem serão os envolvidos nesta história? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 28 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário