sábado, 28 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - FOTÓGRAFA DÁ MOLE PARA JOSUÉ E VALÉRIA TEM CRISE DE CIÚME NA INAUGURAÇÃO DA BIROSCA


Marajoara lança olhares, bufa e até derrama suco na carioca, que não desgruda do peão


A festa de inauguração da birosca Alegria do Pará não foi nada fácil para Valéria (Andréia Horta). A fotógrafa Danusa apareceu no São Jorge determinada a tirar uma casquinha deJosué (Raphael Viana), ou melhor, Joshua, como ela o chama. Mesmo ocupada com a arrumação da festa, a marajoara não tira os olhos do maridão.
Valéria até que tentou controlar o ciúme, mas quando viu Danusa soltar uma gargalhada ao lado do peão, ela não se segurou e derramou de propósito uma bandeja com suco em cima da carioca. No entanto, o tiro saiu pela culatra! Em vez de afastar o marido da fotógrafa, ela os aproximou. Sem graça, Josué ajudou Danusa a limpar sua roupa molhada, deixando Valéria boquiaberta.
Mais tarde, o peão ensina a carioca a dançar o lundu, e a marajoara mais uma vez não se controla. Bufando, ela empurra sua bandeja para a loira, separando os dois, e mostra todo seu remelexo com o marido. “Vou mostrar como é que se dança o lundu!”, bradou Valéria. Josué se esquiva da mulher e mais uma vez defende a carioca: “Dona Danusa aprendeu direitinho!”.
Será que Valéria vai aturar essa situação sem armar barraco?Esta cena vai ao ar neste sábado, dia 28.



Nenhum comentário:

Postar um comentário