sábado, 7 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA PERDE A LINHA COM MIRIAM E ELAS DISCUTEM: "VOCÊ É LOUCA PELO RODRIGO"


Jornalista manda na lata: 'Se acha que o Carlinhos não está seguro do que sente por você, discute isso com ele. Me deixa em paz!”

Amanhece na gruta, e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sai em busca de ajuda. Enquanto Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) ficam na expectativa do resgate, a jornalista se pega lembrando o beijo que aconteceu na noite anterior entre ela e Barão. De repente, Rodrigo entra feliz, avisa que Hamilton (Flavio Bauraqui) conseguiu chegar com o jipe e sai carregando Clara no colo.
Miriam termina de se ajeitar e leva um susto ao se virar e dar de cara com Elisa (Mayana Neiva), que diz, agressiva: “Surpresa, Miriam? Não acha que já ficou tempo demais sozinha com o meu noivo?!”. Miriam questiona por que ela está usando esse tom de voz, e Elisa acusa a jornalista de fazer de tudo para ficar perto de Barão. “Você é louca pelo Rodrigo”, ela afirma

Miriam não acredita no que está ouvindo e manda na lata: “Eu me recuso a falar sobre meus sentimentos, de qualquer espécie, com você! Se você tem ciúmes, se acha que o ‘Carlinhos’ não está suficientemente seguro do que sente por você, discute isso com ele. Me deixa em paz!”. Elisa se prepara para dar aquela resposta, mas é obrigada a se segurar com a chegada de Rodrigo.
Será que Elisa não é tão boazinha quanto parecia? Fique ligado! As cenas devem começar a ser exibidas no sábado, dia 7 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário