sábado, 7 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - FERNANDO SURTA E CAI DA CADEIRA DE RODAS QUANDO RODRIGO ATENDE CELULAR DE MIRIAM


'Você me traiu, Miriam! Não podia ter feito isso comigo! Eu sou um inválido!', grita o filho de Melissa pelo telefone


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) liga para Miriam (Letícia Persiles) e se descontrola ao ouvir a voz de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) do outro lado da linha. Miriam pega o telefone e explica que aconteceu um problema sério com Clara (Klara Castanho), mas nem assim Fernando se acalma: “Você me traiu, Miriam! Não podia ter feito isso comigo! Eu sou um inválido!”, grita pelo telefone.
Miriam, sem paciência, não dá atenção ao showzinho do filho de Melissa (Cassia Kis Magro) e desliga o telefone em sua cara. Rodrigo se desculpa pela situação e a jornalista desabafa: “O Fernando perde a cabeça muito fácil de uns tempos para cá. Tenho pena por causa do estado dele, mas não posso deixar que ele me trate mal”.

Em casa, totalmente descontrolado, ele tenta levantar da cadeira de rodas e cai no meio da sala. Dimas (Luis Melo) socorre o filho com ajuda de Deolinda (Nica Bomfim).
Se ele ficou nervoso só por ouvir Rodrigo, imagina quando souber que os dois se beijaram? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 7 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário