sábado, 7 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELA NÃO É TÃO BOAZINHA! ELISA SE ALIA A FERNANDO PARA SEPARAR MIRIAM E RODRIGO


Muito à vontade ao lado do vilão, noiva do Barão confessa não gostar de Miriam, nem de Clara: 'Não tenho sangue de barata!'


Decidido a acabar com qualquer chance de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) ficarem juntos, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) está disposto a convocar mais uma aliada: Elisa (Mayana Neiva), que ainda não engoliu o fato do Barão ter passado uma noite preso em uma gruta com Miriam.
Depois de perceber que a jornalista incomoda a noiva do primo, Fernando chama a moça para uma conversinha e envenena ainda mais o que ela sente: “A Miriam caiu do cavalo com a sua chegada, Elisa. Tinha dito na minha cara que ia ficar com o Rodrigo. Na minha cara”, conta cheio de rancor.
O amor de infância do Barão concorda e revela que não suporta a jornalista. “A Miriam dá em cima dele o tempo todo. Não tenho sangue de barata! Não acho certo o que a Miriam faz”, opina.
Bem à vontade, Elisa ainda afirma não gostar da relação de Rodrigo com Clara (Klara Castanho). "Ele acha que já esteve com a Clara em outras vidas. Eu pensei: se alguém estava com ele em outra vida, esse alguém sou eu! Eu que sou a alma gêmea do Carlinhos!", garante.
Após uma longa conversa os dois se entendem tão bem que até ironizam a fé de Rodrigo: "Impressionante como a gente se entendeu, né? Quem sabe nos conhecemos também em outras vidas?" brinca Fernando.
Será que eles vão realmente unir forças contra o amor de Miriam e Rodrigo? Fique ligado em Amor Eterno Amor! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 9 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário