sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - TOBIAS PÕE FIM AO CASAMENTO COM JACIRA


Peão não aceita o fato da mulher ter posado para fotos: 'Tu és livre para fazer o que quiseres. Vá pegar o teu cheque com o tal do Marcelo'

Tobias (Erom Cordeiro) não aceita que Jacira (Carol Castro) tenha escondido que fez um ensaio fotográfico e toma uma atitude drástica. O peão não vê mais a esposa como a mesma mulher que tanto amava e a manda seguir seu próprio rumo.
"Tu és livre para fazer o que quiseres. Vá pegar o teu cheque com o tal do Marcelo, tira tuas fotos e me deixa em paz. Acabou. Tu vieste para cá sozinha, vim atrás de ti, mas me arrependo. Faça o que quiser da tua vida. Eu vou embora", avisa.

Jacira fica desamparada com a decisão do marido. "É isso mesmo, Tobias? Tens certeza do que estás fazendo? Vais jogar tudo fora assim?", pergunta. O peão se mostra decidido e a marajoara avisa que é ela quem vai embora. "Aqui é a casa do teu maninho, quem tem que sair sou eu!", dispara.
Será esse o fim definitivo do casamento de Jacira e Tobias? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 29 de junho


Nenhum comentário:

Postar um comentário