quarta-feira, 27 de junho de 2012

CINEMA - QUARTO "A ERA DO GELO" EM LANÇAMENTO NACIONAL



Em “A Era do Gelo 4” (Ice Age: Continental Drift), Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
No mercado brasileiro, incluindo Feira de Santana, em duas salas no Orient Cineplace, uma delas em 3D, o lançamento mundial nesta sexta-feira, 29, duas semanas antes da data prevista de “A Era do Gelo 4” entrar em cartaz no resto do mundo. A franquia é sucesso absoluto no mercado internacional, “A Era do Gelo” (2002), “A Era do Gelo 2” (2006) e “A Era do Gelo 3” (2009) ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil, sendo que “A Era do Gelo 3” é a maior animação de todos os tempos no país e o terceiro maior filme da história.
Continuam em cartaz, ambos em segunda semana, o filme de terror e suspense "Sombras da Noite" (Dark Shaddows), de Tim Burton, com Johnny Depp, com cópia legendada, e a comédia brasileira "E Aí, Comeu?", de Felipe Joffily, adaptação de peça de Marcelo Rubens Paiva, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário