sábado, 30 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - DIMAS ACUSA MELISSA DE SER UMA ASSASSINA, MAS ELA NÃO DEIXA BARATO


Megera manda o marido ligar para a polícia, mas lembra que se ela for presa, ele vai junto


Dimas (Luis Melo) decide enfrentar Melissa (Cassia Kis Magro) e, após conseguir arrancar as informações que queria na delegacia, acusa a esposa de ter cometido um assassinato.
"Você matou um tal de Zenóbio (Lucci Ferreira), não é?", dispara. Melissa faz pouco caso da acusação do marido, que ainda insinua que Virgílio (Osmar Prado) é seu cúmplice no crime. "Você não vai a lugar nenhum antes de me dizer o que está acontecendo!", afirma.Dimas 
Melissa pega o telefone e manda Dimas ligar para a polícia. "Liga para o delegado e diz que descobriu o mistério do assassinato. Diz também que ele está relacionado a outro mistério, o do sequestro de Rodrigo Borges (Gabriel Braga Nunes), do qual você é co-autor. Claro que eles vão acabar descobrindo as suas falcatruas na Prado Borges, mas quem vai ligar para esse pequeno detalhe?", provoca.
E agora? Será que Dimas terá coragem de entregar Melissa e acabar também parando atrás das grades? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 30 de junho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário