sábado, 30 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA RECUSA DORMIR COM RODRIGO E ELE QUER SABER COMO SERÁ DEPOIS DO CASAMENTO


Barão se decepciona, e ela explica: 'Preciso ficar sozinha, pensar'


Depois de ajudar Teresa (Rosi Campos) a buscar informações sobre a neta, Laís (Jéssika Alves), que fugiu com o namorado, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) chegam em casa cansados. Mas o clima de romance entre os dois esquenta e, depois de alguns beijos, o Barão pede que a amada durma com ele.
Tímida, Elisa pede para dormir no quarto que era de Verbena (Ana Lúcia Torre). “É que sou meio sensível pra certas coisas. Isso tudo mexeu muito comigo. Preciso ficar sozinha, pensar. Mas você tem que prometer que não vai ficar zangado”, diz a moça.
Decepcionado, Rodrigo brinca perguntando se depois do casamento também vai ser assim. “Eu já me sinto casada com você. Eu nunca vou te decepcionar, Carlinhos. É só o meu jeito”, responde Elisa. Até quando Elisa vai continuar fazendo doce para o seu amor de infância? Fique ligado em Amor Eterno Amor! Esta cena deve ser exibida sábado, dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário