quarta-feira, 27 de junho de 2012

MARIDO DE JULIANA PAES SABE COMO CONTROLAR O CIÚME E DISPARA: "É ÓTIMO TER UMA MULHER GOSTOSA EM CASA!"




Juliana Paes se entregou e está muito à vontade nas cenas sensuais de “Gabriela”. Mas não é só a atriz que é bem resolvida em casa. Carlos Eduardo Baptista, o maridão, já descobriu como não sentir ciúme da mulher. Confira o bate-papo com o empresário:

Você está assistindo Gabriela?
Acompanho, quando dá assisto, mas não todas as cenas...

De quais cenas você foge?
(gargalha) Eu troco de canal nas cenas sensuais.

Espertinho. E assim deixa o ciúme longe...
Já estamos juntos há muito tempo. A Juliana sabe que não assisto essas cenas mais calientes e ela respeita. Quando começamos a namorar, ela já era atriz e tinha acabado de assinar o contrato com a “Playboy”. Se eu tivesse problema com isso, não estaríamos juntos até hoje. Só não gosto de ver as cenas sensuais, mas acompanho o trabalho dela. Ela está arrebentando como Gabriela e acho que esse trabalho será muito importante para a sua carreira.

Quando não está em casa, a Juliana grava o capítulo para ver depois. Você não assiste com ela?
Vejo com ela, sim. Mas na hora da cena sensual vou brincar com o Pedro (filho do casal).

Como é ter a Gabriela em casa?
É maravilhoso! Não é só a beleza que conta, a essência também é importante. A Juliana é uma ótima mãe, mulher incrível, parceira, e ainda é divertida. Fora que é linda e sexy. Ela é muito família também, o que é importante. Juntando tudo isso e ainda ter uma mulher gostosa em casa é ótimo! Acordar e olhar para a Juliana é a melhor coisa do mundo.

O que compensa a ausência em casa, certo?
A gente mora pertinho do Projac, rapidinho tá em casa. Quando ela está fazendo novela, a batida é essa, mas depois compensa, sim.




Um comentário: