terça-feira, 26 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - DESEJO FALA MAIS ALTO E RODRIGO E ELISA TÊM A PRIMEIRA NOITE DE AMOR


'Eu quero ser sua', diz Elisa. Barão promete ser cuidadoso com sua amada


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não vê a hora de se deitar com Elisa (Mayana Neiva), mas respeita o tempo de sua amada, que disse ainda não estar preparada. Então imagine qual não é a surpresa do Barão quando sai do banho e se depara com a moça sentada em sua cama!
"Eu quero ser sua. Eu quero muito ser sua. Me beija", diz Elisa. Rodrigo não consegue conter seu desejo e a envolve em um misto de abraços e beijos. "Esperamos tanto por isso. Você é uma mulher tão desajável. Eu prometo que vou ser cuidadoso", afirma o Barão.
Será que vai dar tudo certo na noite de amor de Rodrigo e Elisa? Não perca a cena, que deve começar a ser exbida na terça-feira, dia 26 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário