'Foi como se eu estivesse lá, naquele lugar, naquele instante! Como se a mulher do quadro fosse eu, Carlinhos!', diz ela sobre o que sentiu
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) entra com Elisa (Mayana Neiva) na biblioteca da mansão para mostrar os livros que está estudando. No meio da conversa, ela dá de cara com o quadro do farol, e desmaia nos braços de Rodrigo.
Barão fica desesperado e chama pelo nome de Elisa, até que ela acorda sem saber direito o que aconteceu. Já no quarto, ela pede desculpas e explica: “Foi uma sensação tão forte, não sei explicar! (...) Foi como se eu estivesse lá, naquele lugar, naquele instante! Como se a mulher do quadro fosse eu, Carlinhos!”.
Rodrigo conta que um antepassado seu pintou o quadro e revela: “Eu sonho com um farol igual a esse, Elisa. Há muito tempo a imagem de um farol aparece em sonhos, até quando estou acordado!”. Elisa pede que Rodrigo a abrace e, comovida, diz que esperou muito tempo por ele. O clima entre os dois é interrompido pela chegada de Teresa (Rosi Campos), Jacira (Carol Castro) e Gracinha (Daniela Fontan).
Por que será que Elisa teve essa reação? Fique ligado! As cenas vão ar a partir de quarta-feira, dia 6.



Nenhum comentário:
Postar um comentário