A cena em que Neide (Cláudia Assunção) dá um tapa na cara de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil", exibida na última sexta (01), teve grande repercussão.
Em sua primeira novela, a premiada atriz de teatro e cinema Cláudia Assunção sentiu rapidamente o retorno do público. "Dei o tapa que o Brasil inteiro queria dar na Carminha. Só me param para falar disso", disse ela em entrevista ao jornal Extra.
A atriz contou que bateu de verdade em Adriana Esteves. "Ela foi uma grande parceira. No ensaio, coreografamos tudo. Mas no ’valendo’, a Adriana disse: ’Pode bater com tudo’", revelou.
"Isso deixou a cena ainda mais forte", acredita Cláudia Assunção, que na novela interpreta uma cafetina, que foi amiga de Carminha no passado, mas as duas brigaram após a vilã descobrir que Neide teve um caso com Max (Marcello Novaes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário