segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

WILLIAM BONNER ANUNCIA DESPEDIDA DE FÁTIMA BERNARDES DO "JORNAL NACIONAL" NESTA SEGUNDA, 5

"Boa sorte Patricia, você tem um chefe generoso", diz Fátima Bernardes em passagem de faixa no "Jornal Nacional" Atualizada 05/12/2011 - 21h34

Da Redação

Atualizado em: 05/12/2011 - 21h25

Nesta segunda-feira (5), Fátima Bernardes passa seu posto de âncora do Jornal Nacional para Patrícia Poeta. A jornalista fez a última chamada de abertura no início do programa desta noite. "E hoje temos a despedida de Fátima Bernardes", anunciou William Bonner. "E as boas vindas à Patricia Poeta", completou Fátima.

Antes de anunciar o último bloco do programa, Bonner disse que o jornal teria uma "homenagem" à trajetória de Fátima no Jornal, que também apresenta a trajetória de Poeta. Momentos em entrevistas com álbuns como Mick Jagger, Roberto Carlos, e sua passagem pelo "JN" como garota do tempo, em 2000.

Na trajetória de Fátima, momentos como a eleição de Obama, a morte do Papa, Olímpiadas e entrevistas com Ronaldo, presidentes eleitos e seu advesários na última década foram apresentadas. O Massacre de Realengo, a trajédia em Angra também foram abordados. "Quando a gente revê o jornalismo, revê momentos importantes da história", disse Bonner.

Bernardes ganhou um novo programa na emissora, mas não revelou ainda qual é o projeto, previsto para ser lançado em 2012. "O telespectador tem um respeito muito grande pelo trabalho que fiz no Jornal Nacional por isso acho que consegui esse projeto'", disse Bernardes. "Boa sorte Patricia, você tem um chefe generoso. Não estou sentindo que estou me despedindo e sim dizendo um até breve", completou.

"Vamos contar os dias para ver sua estreia, sucesso pra você. Que você seja muito feliz nessa nova jornada", disse Poeta. A matéria de homenagem começou às 21h e teve cerca de 15 minutos. Durante o tempo que foi exibido, o assunto esteve nos trending topics do Twitter com as hashtags "Bonner", "JornalNacional" e "BotaForadaFatinha".

Poeta apresentou ontem o último "Fantástico" no domingo (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário