terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO SE SENTE DESLOCADO APÓS RECONCILIAÇÃO DE ANA E MANU

'É como se a Ana me separasse da Manu', diz para o tio


Rodrigo (Rafael Cardoso) confessa a Lourenço (Leonardo Medeiros) que desde queManuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se reconciliaram, ele se sente sobrando na relação. O marido de Manu tem a nítida impressão de que a mulher prefere fazer os programas sozinhas com a irmã, sem a presença dele.
O tio sugere que Rodrigo divida essa sensação com a esposa. Confuso, Rodrigo diz que alguns assuntos ficaram complicados entre ele e Manu. "Nesse momento, eu me sinto em um lugar meio incômodo, entre a Ana e a Manuela. É como se a Ana me separasse da Manu, ou se a Manu me separasse da Ana", conta ele.
Muito confuso. Rodrigo só pode contar com o apoio de Lourenço e Nanda. Como será que essa história vai se desenrolar?
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 6 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário