quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO E MANU CURTEM FINAL DE SEMANA ROMÂNTICO NO RIO DE JANEIRO

Arquiteto decide investir no casamento e convida a esposa para uma lua de mel


Depois de perceber que estava com ciúme de Ana (Fernanda Vasconcellos) e flagrar a ex-namorada recebendo um buquê de flores de Lúcio (Thiago Lacerda), Rodrigo (Rafael Cardoso) decide investir em seu casamento com Manu (Marjorie Estiano) e retoma a ideia de curtir uma lua de mel com a esposa. Mas dessa vez ele não pensa em uma viagem para Paris, como planejou momentos antes da ex-tenista acordar. O arquiteto decide visitar o Rio de Janeiro, e os dois aproveitam um raro momento a sós.
“Que bom que a gente está aqui. Eu, você e dois dias livres, inteiros, só para a gente. Eu estou muito feliz, viu?”, afirma, dando um abraço carinhoso na mulher. Manu admite que eles precisavam de um tempinho a sós e se desculpa por não ter dedicado muito atenção ao marido nos últimos tempos. “Sério, a sensação que eu tenho é que eu vivo enganchada nas coisas do cotidiano, em tudo de urgente que tem que resolver já”, lamenta.
Feliz e sentindo uma paz interior, Rodrigo destaca a importância de eles investirem na relação. “Sabe o que eu acho? Que a gente precisa de mais uns respiros assim, para poder desfrutar um do outro, para poder dar valor ao que a gente tem junto, porque eu adoro essa paz que você me dá, só que as vezes isso fica soterrado embaixo de tanta correria, de tanta urgência, não sei”, completa, antes de beijá-la mais uma vez.
E agora, será esse clima de lua de mel entre o casal vai durar? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 15/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário