quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NO ANIVERSÁRIO DE MANU, EVA TENTA APROXIMAR ANA E LÚCIO AINDA MAIS

Ela mente ao médico e diz que adorou seu convite para Ana trabalhar na ONG


Eva (Ana Beatriz Nogueira) parece não se importar com o mal-estar que sua presença causa durante o aniversário de Manu (Marjorie Estiano). Ela mente para Lúcio (Thiago Lacerda) dizendo que ficou entusiasmada com o convite para que Ana (Fernanda Vasconcellos) trabalhasse em sua ONG.
Lúcio fica constrangido com os elogios de Eva, até que Ana chega para salvá-lo. Os dois engatam uma conversa agradável. Lúcio se empolga e convida Ana para um concerto. Percebendo que os dois estão cada vez mais entrosados, a mãe se afasta.
Sem jeito, Ana pede desculpas pelo comportamento da mãe, mas garante ao médico que isso tudo quer dizer que Eva gosta dele de verdade. Divertido, Lúcio sugere que sua paciente relaxe: " São anos de convívio, e a gente tem um bom canal um com o outro".
Enquanto os dois conversam, Eva se dirige até Júlia (Jesuela Moro), que brinca sozinha na sala. O que será que a avó vai aprontar com a neta dessa vez? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 21/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário