segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NANDA TENTA ARRUMAR NAMORADO PARA CELINA, MAS ACABA MAGOANDO A AMIGA

Ruiva apresenta um amigo e, depois da insatisfação da pediatra, diz que ela
deve procurar uma clínica de fertilização
Desde que se separou de Lourenço (Leonardo Medeiros), Celina (Leona
Cavalli) está em busca de um companheiro disposto a ter filhos. Nanda (Maria Eduarda) mais uma vez tenta ajudá-la a conseguir um pretendente e distribui os seus conselhos de mulher independente e bem resolvida.
“Eu vou logo avisando que é para a conversa não desafinar: todo o seu potencial obsessivo a respeito do tema ‘filhos’ você deixa para o quadragésimo nono encontro, combinado? Leveza, alto-astral... Você veio até aqui para se divertir, curtir, sem nenhum objetivo, ok?”, aconselha.
Desanimada, Celina pensa em desistir, alega que precisa trabalhar cedo no dia seguinte. Mas Nanda não deixa a amiga ir embora e apresenta o amigo de Lui (Marat Descartes). Sem saída, a pediatra é simpática e troca algumas palavras com o pretendente. Mas ela rapidamente desanima ao ouvi-lo dizer que tem ouvido seletivo, e não repara nem em choro de criança, justamente o ponto fraco dela.
Percebendo o mal-estar, Nanda comenta com Lui que a amiga não consegue se controlar e a reprime na primeira oportunidade. “Olha, eu contei, viu? Você conseguiu falar de filhos aos dois minutos do primeiro tempo, o que é uma superação da sua própria marca”, reprime.
Irritada, Celina diz que vai embora e Nanda acaba magoando a amiga.
“Desculpa eu te falar, mas você não quer um namorado, uma companhia, você quer um
reprodutor. É melhor flertar então com uma clínica de fertilização”, afirma.
Arrasada, a loira perde a paciência de vez, alega que está procurando um companheiro e vai embora.
E agora, será que Nanda vai conseguir recuperar a confiança da amiga? E Celina, vai achar o homem dos seus sonhos? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 05/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário