quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS AJUDA SOFIA A IR A FESTA COM MIGUEL

Emocionada, a adolescente agradece ao pai pela parceria


Sofia (Alice Wegmann) e Miguel (Rafael Almeida) conversam sobre a pressão que a atleta sofre por conta de Vitória (Gisele Fróes) e como isso tem interferido em seu jeito de jogar tênis. Amável, Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Como sempre, ela fica em dúvida. Nesse momento, a treinadora chega e, sem graça, Miguel se afasta das duas.
A atleta aproveita a deixa e comenta da festa com a mãe, que, mais uma vez, diz não. Sem saída, Sofia mente dizendo que vai dormir na casa de Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli), quando, na verdade, só está arranjando um jeito de ir ao evento com Miguel.
Quando chega à casa do pai, de surpresa, a jovem diz que mentiu para poder ir a uma festa. Preocupado, Marcos diz que vai ajudar a filha a ter uma vida normal. Sofia agradece o apoio dele, que se prontifica a levá-la e a buscá-la na festa.
Será que Vitória descobrirá o plano da filha? Descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Vida da Gente! A cena vai ao ar a partir desta quinta, 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário