terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LOGO APÓS DEIXAR O HOSPITAL, ANA JÁ TEM A PRIMEIRA BRIGA COM EVA

Mãe fica furiosa ao descobrir que ela vai para Gramado com Manu

Ana (Fernanda Vasconcellos) não tem sôssego. Depois de ter algumas brigas com a mãe no hospital, a morena recebe alta e assim que chega em casa tem a primeira discussão. Primeiro, a jovem não gosta nada de encontrar o quarto decorado com fotos de tênis e troféus por todos os lados. Sem noção, Eva (Ana Beatriz Nogueira) pergunta por que a filha está de cara feia e Ana deixa claro que o esporte profissional faz parte de seu passado.
"Acabou no dia daquele acidente... E tudo que eu preciso agora é dessa parede em branco, sem nada, para ser preenchida com o que eu vou viver daqui para frente. Eu não preciso do meu próprio passado me assombrando", completa a morena que ouviu da boca de Lúcio(Thiago Lacerda) que é quase impossível conseguir retomar a carreira de tenista.
Mas Eva não dá trégua. Ao ver a filha pronta para sair de casa, pergunta onde ela vai e fica indignada ao descobrir que Ana vai a Gramado, acompanhada de Manu (Marjorie Estiano). "E você quer o quê, então? Que a sua irmã te devolva para aquele hospital, é isso? Pelo amor de Deus, minha filha, tenha o mínimo de lucidez. Isso eu não posso permitir", lamenta.
Ana deixa claro que não vai mais ceder às vontades da mãe e avisa que se continuar assim, ela vai acabar se mudando para Gramado. Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 6 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário