segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - INÁ ACONSELHA MANU A DAR UM TEMPO PARA ANA E RODRIGO

Manu admite se sentir insegura com a relação entre a irmã e o marido


Desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma e retomou a vida, principalmente depois de sua saída do hospital, as relações entre ela, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo(Rafael Cardoso) foram obrigadas a se transformar. Os três estão aprendendo, aos poucos, a lidar com as emoções e as novas funções que passaram a exercer ao lado de Júlia(Jesuela Moro). Percebendo a mudança em seu casamento, Manu decide recorrer a sua melhor amiga e desabafa com Iná (Nicette Bruno).
“O Rodrigo. Ele anda esquisito, anda quieto. Às vezes, eu acho que ele está um pouco triste, mas... Aliás, não é só o Rodrigo. A Ana também. É como se a gente tivesse perdido a naturalidade uma com a outra. Hoje, quando eu disse que a Júlia queria que a gente almoçasse no fim de semana, ela disse que preferia sair sozinha com ela”, revela.
Iná ameniza e diz que é natural a ex-tenista querer ficar um pouco sozinha com a filha. “É que não é fácil lidar com essa situação no mínimo estranha que passou a existir entre eles. De repente, os dois viraram cunhados, e é normal que todo mundo ainda esteja meio perdido”, explica.
Manu concorda, mas admite estar com medo. “É que eu também fico insegura, vó. E esse é um assunto, sei lá, que não dá para a gente discutir claramente”, comenta. Sempre paciente e sensível, Iná diz que é natural os sentimentos dos três estarem misturados e pede para a neta ter paciência.
“Dá um tempo para eles, meu anjo. E para você também, principalmente. É normal que cada um de vocês esteja assim, sentindo coisas diferentes, tentando entender, criar uma ponte entre o coração e a cabeça. É natural esse descompasso. Mas tudo vai se ajeitar, viu?”, conclui.
E agora, será que Iná tem razão e os três vão conseguir se entender com o tempo, aprendendo a conviver ao lado de Júlia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 12/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário