quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA AMEAÇA PREJUDICAR RODRIGO SE ELE ATRAPALHAR A VIDA DE ANA

O arquiteto fica chocado com a agressividade da sogra
Acabou a festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano) e, apesar da presença inesperada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), não houve nenhum incidente. Todos se despedem e a aniversariante tenta ser elegante agradecendo a presença da mãe.
saiba mais
Altiva, Eva diz a Manu que não se importa por ela estar casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e menospreza a relação dos dois. Eva afirma que Rodrigo não é e nem nunca foi homem para Ana (Fernanda Vasconcellos), mas que cai muito bem para Manu.
A mãe aproveita a perplexidade de Manu e se afasta em direção a Rodrigo. Ela aproveita que não há ninguém por perto e, sem titubear, dispara: "Eu quero avisar uma coisa: você já provocou desastres demais nessa família. Fique com a mosca morta que está bom demais para você. Agora, se você tentar atrapalhar a trajetória da minha Ana, eu acabo com a sua raça, fui clara?".
Manu se aproxima deles, e Rodrigo nem tem tempo de reagir. Eva aproveita a deixa e se afasta, deixando o arquiteto chocado. Parece que as coisas só vão piorar nesse triângulo amoroso. Descubra tudo o que acontece em A Vida da Gente. A cena vai ao ar nesta quarta, 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário