terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA COMEÇA A RECONQUISTAR JÚLIA

Loirinha conhece o apartamento da mãe em Porto Alegre e é carinhosa com ela


Ajudada por Manu (Marjorie Estiano), Ana(Fernanda Vasconcellos) aproveita o tempo livre para se reaproximar de Júlia (Jesuela Moro) e convida a loirinha para um programa. Disposta a recuperar o tempo perdido, leva a filha para um parque de diversões e depois para conhecer seu apartamento em Porto Alegre. Aos poucos, a menina começa a perder a timidez e aceita o carinho da mãe, deixando-a otimista.
Querendo aproveitar a vida após ter passado anos em coma, Ana supera os próprios medos para passar confiança à filha. Animada, diverte-se com Júlia em um parque de diversões. Curiosa, a menina quer saber de mais detalhes da vida da mãe, pergunta como é a sua casa e pede para conhecer o local onde ela mora.
Feliz com o interesse, Ana a leva para o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em Porto Alegre. Chegando lá, a loirinha aproveita para ver fotos da infância da mãe e fica admirada com os troféus que a ex-tenista conquistou. “E você sempre ganhava?”, questiona, antes de emendar outra pergunta, essa mais delicada: “E quando você ficar boa você, vai jogar de novo?”.
A morena explica que não vai mais poder jogar tênis profissionalmente. Percebendo a tristeza da mãe, Júlia é carinhosa e a consola. “Não faz mal, Ana. Você pode aprender outro jogo. Pode desenhar... Pode brincar comigo, está bem?”, afirma, deixando a jovem comovida.
E agora, será que Júlia vai aceitar Ana como mãe? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 13/12.

Um comentário:

  1. eu acho que a júlia deve aceitar ana como mãe e perceber q a manuela eh apenas sua tia e aceite a manuela como sua tia e a ana como sua verdadeira mãe e aceitar o fato da ana namorar com o seu verdadeiro pai o rodrigo e ela deve morar morar com o seus verdadeiros pais e tanbem acho q a manu deve deixar a julia com a ana por uns tempos e deixar ela aceitar a ana como sua mãe pq a manu não tem direitos de ficar com a julia e com o rodrigo pq eh injusto a ana ficar em coma e a manu ficar com td q a ana tinha ou tem ainda e aceitar q a ana gosta ainda do rodrigo e deixar as coisas ficar do jeito q era antes eh isso como eu penso

    ResponderExcluir