sábado, 17 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - AMIGA DE CRIS DÁ EM CIMA DE MATIAS, E A MÃE DE TIAGO TENTA SE VINGAR DE LORENA

A ex-personal trainer instiga o jardineiro a trair a noiva


A visita de uma amiga vai agitar a vida de Cris(Regiane Alves). Uma ricaça bonitona passa a tarde na mansão de Jonas (Paulo Betti) e fica encantada com a beleza de Matias(Marcello Melo Jr.). Surpresa com o interesse da perua, a ex-personal trainer comenta comVivi Mourão (Malu Valle) que nunca imaginou que um empregado pudesse despertar o interesse de uma madame e percebe a oportunidade de atrapalhar a vida de Lorena(Julia Almeida), namorada do jardineiro.
“Esse seu jardineiro só é comparável à sensação que tive ao ver o Davi de Michelangelo em Florença, com a vantagem de que esse aqui é um Deus esculpido em carne e osso. E vivinho da Silva”, elogia a socialite, que aproveita a oportunidade para dar em cima de Matias e convidá-lo para fazer uns serviços extras em sua casa.
Cris não se conforma com a atitude da visita: “Confesso que ainda estou de queixo caído: uma mulher bem-nascida, chique, elegante, se insinuando para cima de um pé-rapado... Que pode até estar em boa forma, ok, mas, enfim, ele é um subalterno”, comenta. Mas Vivi explica que essa situação é bem mais comum do que ela imagina. “É assim que os ricos fazem, meu bem: eles inventam moda, minha querida, eles criam tendências... ”.
Inocente, Matias diz para Cris que a amiga dela ofereceu um serviço extra e a perua o libera, com o intuito de prejudicar a felicidade de Lorena, já que sente ciúme da relação da babá comTiago (Kaic Crescente). Mais tarde, ela volta a procurar o jardineiro e diz que a amiga se interessou pelos encantos dele, mas Matias diz que é noivo, deixando a patroa furiosa e com ainda mais inveja de Lorena.
E agora, será que a Cris vai armar alguma para atrapalhar o romance de Matias e Cris? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 17/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário