terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VANUSA ESTÁ INTERNADA EM CLÍNICA E LUTA CONTRA A DEPRESSÃO

Assessora informou que a cantora deve ficar internada por, pelo menos, um mês



Vanusa se internou em clínica neste final de semana para tratar sua depressão. De acordo com informações de sua assessora, a cantora deve ficar no local por pelo menos um mês. Mas o tratamento pode durar ainda mais tempo. “Será bem legal pra ela, tenho certeza que voltara bem melhor”, afirmou a assessora.
Após conceder uma entrevista exclusiva para o “Domingo Espetacular”, da Record, que foi ao ar neste domingo (04), Vanusa decidiu pela internação. “Ela está respondendo bem ao tratamento, esta achando muito legal. Ela quer dar um tempo para ter um encontro com ela mesma e pensar no que ela quer fazer daqui em diante. Se vai continuar cantando ou não”, informou a assessoria em conversa com o iG.

Na última semana, Vanusa participou de um evento e, após esquecer o trecho de uma música novamente, desabafou no palco e afirmou que poderia encerrar sua carreira mais cedo. Durante a entrevista para o “Domingo Espetacular”, Vanusa afirmou que soltou a frase no calor do momento. “Naquele momento, foi o que senti. Hoje, não sei se esse tempo vai ser amanhã, se vai demorar”. Ela ainda disse que a ideia de uma aposentadoria da música vem desde 2009, quando esqueceu um trecho do Hino Nacional, durante uma solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo. “Essa ideia de não querer mais cantar, veio depois do evento do hino nacional. Foi uma coisa que me machucou muito e que é uma coisa que ainda não consegui superar”.
Vanusa declarou ainda que toma antidepressivo, que sua cabeceira é repleta de remédios e reclamou diversas vezes de solidão. “Estou cansada de levantar cedo, pegar um táxi sozinha, de ir para o aeroporto sozinha, chegar no hotel ficar sozinha, porque é uma solidão total (...) Me sinto um ET. Estou há muito tempo sem um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano”.

Em seu tratamento na clínica no interior de São Paulo, Vanusa tem acompanhamento psicológico diariamente e tem lido muitos livros. Nesta segunda-feira (05), recebeu a visita de sua assessora e seus três filhos, que seguem na torcida pela melhora da mãe. “Daqui uns dias, ela vai começar a pintar os quadros dela. Ela gosta muito. De repente, ela sai de lá e faz e faz uma vernissage”, torceu a assessora, que não pode informar o nome da clínica onde Vanusa está internada. “Por privacidade, não podemos. Na casa de repouso tem outros pacientes, que precisam de privacidade. Se for divulgado, vira bagunça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário