domingo, 11 de dezembro de 2011

REGINA DUARTE GANHA TROFÉU MARIO LAGO NO PROGRAMA "DOMINGÃO DO FAUSTÃO"

“Não estou me cabendo”, disse Regina Duarte, após ser homenageada com o Prêmio Mário Lago durante gravação do programa “Domingão do Faustão” neste sábado (10).
“Esse prêmio é de grande importância, não só pela figura do Mário Lago, mas também por ser entregue por um programa que é querido pelo Brasil inteiro. É um momento de forte emoção, é um estímulo a minha carreira, mostra que estive no caminho certo”, opinou Regina que estreou na televisão em 1965 e de lá para cá acumula mais de trinta novelas, sem falar em minisséries, especiais e participações em programas.
“Fazer novela hoje é uma delícia, temos um feedback rápido com a internet, o capítulo está no ar e as pessoas estão comentando”, afirmou Regina, que credita à personagem Clô, de “O Astro”, a decisão de ter sido escolhida para receber a honraria, que já passou pelas mãos de Laura Cardoso, Paulo José, Gilberto Gil, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Glória Pires, Tony Ramos, Antonio Fagundes e de Hebe.
“A Clô foi um upgrade na minha carreira, uma personagem incrível”, garantiu Regina. No palco do “Domingão do Faustão” foi exibido um clipe com todos os trabalhos da atriz. Artistas como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Antonio Fagundes e Lima Duarte relembraram momentos marcantes da carreira de Regina e atrizes da nova geração como Alinne Moraes, Nathália Dill e Grazi Massafera realçaram que Regina “é e sempre será a namoradinha do Brasil”. Mais sobre o Faustão deste domingo, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário